PARA PEDIDOS POR INTERNET:

Para realizar o seu pedido de literatura com segurança e rapidez, siga as instruções.

– Folhetos, livretos e as lições infantis HoraBíblica são disponibilizados POR QUILO.

– Manuais do Professor para as lições HoraBíblica são disponibilizados gratuitamente por DOWNLOAD.

– Lições Infantis Firmes Fundamentos são disponibilizados POR UNIDADE (aqui, a unidade é composta por um conjunto de cartazes com 62 histórias bíblicas).

– Livros são disponibilizados POR UNIDADE.

O valor do quilo praticado pela Interlink se destina à cobertura dos custos de remessa ao cliente e das despesas de importação da literatura (nossa literatura é impressa na Irlanda do Norte). A Interlink é uma organização sem fins lucrativos e não comercializa seus produtos.

Pedido mínimo: 10 (dez) quilos.
Atenção: para concluir o pedido é necessário que você preencha, atentamente, o formulário com suas informações pessoais; esses dados são indispensáveis, para que sua remessa de literatura chegue rapidamente às suas mãos. Dados incompletos, incorretos, ou a ausência de alguém para receber o carteiro geram a devolução da remessa. Caso aconteça de seu pedido ser devolvido, para que a Interlink possa fazer o reenvio do pedido, será cobrado o valor novamente, ou seja: O mesmo valor que já foi pago será, novamente, cobrado, porque a Interlink cobra pelo valor do frete/transporte. Sugerimos que, após o preenchimento do formulário, você revise, atentamente, todas as informações inseridas.

IMPORTANTE:
Para concluir o seu pedido, preencha atentamente o formulário com suas informações pessoais.
Esses dados são indispensáveis para que sua remessa de literatura chegue rapidamente às suas mãos.
Dados incompletos ou incorretos geram devolução da remessa, o reenvio será cobrado novamente. Sugerimos que, após o preenchimento do formulário, você revise atentamente toda a informação inserida.

Após a conclusão e validação de sua compra, será enviado para seu numero de whatsapp, o código de rasteio dos correios.

PARA RETIRADA DA LITERATURA NA INTERLINK:

Para retirada na interlink, o valor do quilo também é de R$ 10,00, sem limite mínimo para o pedido.
O transporte estará inteiramente a cargo do cliente.

COMPROVANTE DE DEPOSITO VIA WHATSAPP
Para enviar o comprovante de deposito ou esclarecer dúvidas referentes ao pedido, favor entrar em contato conosco pelo Tel: (12) 99155-7284