É muito importante para a Interlink saber como a sua literatura está sendo utilizada nas campanhas evangelísticas.
Para isso, precisamos do seu testemunho! Se você ou sua igreja pratica evangelização usando as porções bíblicas da Interlink, por favor, envie-nos o seu testemunho pessoal. Você pode fazê-lo por foto ou video.

” TESTEMUNHO EM VIDEO “

Para gravar o seu testemunho em vídeo, use uma câmera digital ou a câmera de seu celular e faça um registro breve (máximo 2 minutos) do evento a ser mostrado. Caso não possa registrar o evento em si, você pode nos enviar apenas o seu depoimento sobre o uso do material.

Os arquivos em video geralmente são grandes e, preferencialmente, não devem ser enviados por email.

Sugerimos que sejam carregados em algum site gratuito de transferência de arquivos (como, por exemplo, o www.sendspace.com) ou através de pastas virtuais como o DropBox. Use o endereço de destino aramis@interlink.org.br. Seu vídeo testemunhal poderá ser publicado em nosso website e facilmente acessado por milhares de visitantes.

 

” TESTEMUNHO EM FOTO “

Caso queria registrar o seu testemunho usando fotos, solicitamos que, antes de começar, você ajuste sua câmera para o modo ALTA RESOLUÇÃO (ou MÁXIMA RESOLUÇÃO). A seguir, fotografe à vontade as situações evangelísticas, preferencialmente destacando os folhetos e livretos da Interlink.

Caso as fotos envolvam pessoas desconhecidas, sugerimos que elas sejam antes consultadas, para que se evite constrangimento. A seguir, envie um texto breve que contenha a sua identificação (nome, cidade, igreja, cargo) e alguns detalhes que descrevam a situação evangelística mostrada nas fotos. Anexe os arquivos fotográficos e envie o material para o email aramis@interlink.org.br. Sugerimos que você mesmo selecione apenas três ou quatro fotos dentre as melhores tiradas no evento, para que se evite o envio de um grande volume de arquivos digitais.

O seu testemunho poderá ser mencionado no boletim online INTERLIGADO ou ser publicado no informativo GOOD NEWS, impresso mensalmente pela Revival Movement Association e enviado aos milhares de mantenedores da missão ao redor do mundo.

 

Vós sois testemunhas destas coisas”.
Lucas 24.48

 

Vós também testemunhareis, porque estais comigo desde o princípio”.
João 15.27