A Interlink é a filial brasileira da missão britânica Revival Movement Association (conhecida como Every Home Crusade), uma organização cristã sem fins lucrativos, fundada em 1949 e sediada no interior da Irlanda do Norte, onde mantém um amplo e moderno parque gráfico e de onde são remetidos contêineres de literatura em 95 línguas para cerca de 170 países dos cinco continentes.

Desde a sua fundação, em 2004, a Interli nk já recebeu 47 conteineres da Revival Movement Association, somando um volume próximo de 950 toneladas de literatura (cerca de 310 milhões de porções bíblicas), entre folhetos, livretos, livros e lições infantis. Com esse imenso volume literário, a Interlink tem atendido as centenas de pedidos que chegam mensalmente de todas as regiões do Brasil.

Além de atender os pedidos de literatura vindos de igrejas e evangelistas de norte a sul do país, a Interlink também promove parcerias com igrejas e organizações cristãs, buscando ampliar a oferta de literatura e o desenvolvimento de porções bíblicas que melhor atendam às necessidades daqueles que se dedicam a compartilhar a Palavra de Cristo.

Nós da Interlink embasamos nossa missão na crença de que, apesar dos avanços e das facilidades da comunicação digital, a literatura impressa continua sendo o instrumento mais simples, barato e eficiente de semear a Palavra de Deus no mundo moderno.