4 princípios

A Interlink é uma organização missionária sem fins lucrativos. A distribuição de sua literatura
não é feita com objetivos comerciais.
Há, contudo, quatro pontos fundamentais que regem a relação da Interlink com seus clientes. Conheça cada um desses fundamentos para que você também possa abençoar outras pessoas
por meio do uso de nossa literatura bíblica.


  • Literatura disponibilizada sem fins lucrativos
    Por ser uma organização sem fins lucrativos, a Interlink disponibiliza sua literatura sem propósitos comerciais. O valor do quilo da literatura se destina a cobrir as remessas postais e as despesas alfandegárias para a importação da literatura, que é impressa na sede da missão na Irlanda do Norte.


  • Cobertura de custos
    A literatura bíblica da Interlink é gratuita. Entretanto, os custos de remessa postal são encargo do cliente. Para simplificar esse processo, a Interlink estabeleceu um valor padrão por quilo de literatura (folhetos ou livretos). Esse custo postal cobre o envio de nossa literatura para clientes de qualquer região do Brasil.


  • Ofertas missionárias
    A Interlink convida a todos os que amam a obra de Deus e desejam ver a expansão da mensagem redentora de Cristo, para que nos ajudem com ofertas missionárias. Clique aqui para saber mais.


  • Orações intercessórias
    Nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra oponentes espirituais nas regiões celestiais (Efésios 6.12). Por isso, sua oração é vital para o progresso do nosso trabalho missionário. Clique aqui para saber como você pode se envolver em iniciativas de intercessão pela Interlink.


  • Testemunhos
    Seu depoimento sobre o uso da nossa literatura é muito importante para a Interlink. Clique aqui para saber como enviar-nos o seu testemunho por foto ou vídeo.